Realizada a IX Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Santa Terezinha.

REALIZADA A  IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SANTA TEREZINHA

No dia 06 de julho no período matutino, aconteceu a IX Conferência Municipal da Assistência Social, que realizou-se na Câmara de Vereadores. O tema da Conferência “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”, foi desenvolvido pelo Senhor Antônio Curioni, Assistente Social, que palestrou e conduziu os trabalhos, onde os participantes debateram, analisaram e deliberaram  diretrizes para a gestão, financiamento do Sistema Único de Assistência Social do município de Santa Terezinha,  reconhecendo a corresponsabilidade da cada ente federado.