PREFEITA ASSINA CONVÊNIO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

OPORTUNIDADE!

Aconteceu no dia 18/04/2018 nas dependências da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, assinatura do Convênio entre à Prefeitura e o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola do Estado de Santa Catarina), para contratação de Estagiários.

O convênio tem por objetivo proporcionar e oportunizar a integração do jovem no mercado de trabalho, entende-se que com a formação prática, o jovem é capaz de ter melhor avanço na carreira profissional.

Para ingressar como estagiário na Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, o município estará divulgando no Site Oficial, no mural, nas redes sociais e na rádio comunitária, as áreas de necessidade no momento. O candidato interessado deverá apresentar currículo e frequência escolar. Posteriormente será agendado entrevista com o candidato realizado pela empresa contratada e por fim a contratação do estudante. A contratação terá um período de no máximo dois anos ou até a conclusão do curso.

O valor da Bolsa Auxílio será de ½ salário mínimo vigente para carga horária de 4 horas diárias e/ou 20 horas semanais e 1 salário mínimo vigente para 6 horas diárias e/ou 30 horas semanais.

Com o desenvolvimento acelerado e cada vez mais exigências no mercado de trabalho, é fundamental a formação acadêmica para os jovens que buscam um bom emprego ou profissão, para isso, a prefeita Valquíria não está medindo esforços no incentivo aos jovens do município de Santa Terezinha. O transporte diário às Instituições de Ensino Superior e agora a oportunidade de um estágio remunerado na área pública, abrangendo várias áreas (administração, contabilidade, direito, engenharia civil, agronomia, etc;)