ATA DA AUDIÊNCIA PUBLICA DO 1° QUADRIMESTRE DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017

Aconteceu no último dia 29 de maio de 2017, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha, Audiência Pública do 1° Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2017.

O que é audiência pública?  Segundo a Wikipédia, “… é uma reunião pública informal. Todos na comunidade são convidados a comparecer, dar suas opiniões, e ouvir as respostas de pessoas públicas” sobre diversos assuntos de interesse da população.

Para que serve a audiência pública? Considerados mecanismos de controle e participação popular ou, instrumento de conscientização comunitária, as audiências públicas servem para promover um diálogo entre os órgãos públicos e a sociedade visando encontrar alternativas para a solução de problemas que contenham interesse público relevante.

Serve, também, para “obter maior publicidade e participação dos cidadãos diretamente ou através de entidades representativas, no processo de tomada de decisão”

Abaixo disponível Ata da Audiência e Lista de Presença.