Prefeitura de Santa Terezinha abre edital de Processo Seletivo para 23 cargos

O município de Santa Terezinha publicou nesta quarta-feira, 15/02, o edital de Processo Seletivo Simplificado 01/2023, comunicando a abertura das inscrições no período de 15de fevereiro a 13 de março. As inscrições estarão abertas somente via internet, através do endereço eletrônico: https://portal.sctreinamentos.selecao.site/edital/ver/573

São vagas para Agente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Escritório, Borracheiro, Carpinteiro, Contador, Dentista, Enfermeiro, Extensionista Rural, Farmacêutico, Faxineira, Gari, Guarda de patrimônio, Mecânico, Médico, Motorista – Categoria D, Operador de Máquinas, Pedreiro, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Trabalhador Braçal. Os cargos são para preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais constantes nos quadros de pessoal da administração pública municipal e para a formação de cadastro de reserva.

A prova escrita será realizada no dia 26 de março, as dependências da Escola de Educação Basica Padre João Kominek, na Avenida Bruno Pieczarka, Bairro Centro.